REAVIVADOS - MARCOS 15
HTML-код
- Опубликовано: 11 апр 2025
- Se inscreva no canal e estude um capítulo por dia: / @reavivadosporsuapalav...
Capítulo de hoje: MARCOS 15
Todos os dias, vamos estudar um capítulo da Bíblia no programa Reavivados Por Sua Palavra.
---------------------------------
Estude a Bíblia com a Novo Tempo. Peça grátis seu guia de estudo da Bíblia em www.novotempo.c...
Mais conteúdo em: ntplay.com
Bom-dia povo reavivado uma ótima terça feira com as bênçãos de Deus no seu dia.
Bom dia povo de Deus que as bençãos do Pai sejam com todos 🙏
Obrigado!!! | #Feliz_Quarta!!! | #Feliz_Miércoles!!! |
#Shalom_ADONAI_a_Todos !!!!!!! | 11/09/2024
Bom dia a todos os irmãos ,que a paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos .
Bom dia
Deus abençoe seu povo 🙏🙏🙏 bom dia
Dia abençoado 🙏
Amém.
Abençoando dia povo de Deus.
Uma ótima Quarta-feira para você!Deus está cuidando de tudo!Entrega e confia!😉🫵✝️🌷
Amém 🙏 Cristo sofreu uma vez por nossos pecados, Sua justiça por nossa injustiça. Ele deu Sua vida para que pudéssemos ser livres. Jesus é o inocente. Pecamos contra o Pai e o desobedecemos. Jesus obedeceu ao Pai enquanto resmungamos e reclamamos da injustiça da vida. 🛐🙏🏻
Bomdia
Bom dia graças e paz amém 🙏
Bom dia .❤
Deus abençoe nosso dia.
Bom dia
Que venhamos aprender mais do senhor
Amém!! Deus abençoe todos, em nome de Jesus 🙏🙏🙏
Bom dia povo de Deus! Que as bênçãos do Pai eterno seja sobre nós neste novo dia. Continuamos em nossa jornada rumo ao lar eterno.
Amém, bom dia irmão ..
Amém bom dia irmão
Bom dia Família Reavivados!
Oremos uns pelos outros.
Me perdoa SENHOR JESUS, pelos meus pecados
Bom dia, Deus abençoe
Bom dia povo de Deus, que o nosso dia seja abençoado por Deus 🙏
🟢 Que a bênção de Deus seja derramada sobre todos nós, bom dia!
Sou grata a Deus por mais um amanhecer 🙌💚
Peço oração pela minha família e por uma pessoa que eu amo muito o nome dele é Sidney 💚 e também peço pelo meu pequeno negócio que o Senhor venha ser o meu sócio 🙏💚
Bom dia queridos irmãos do grupo Reavivados!🙏Deus abençoe a todos!
BOM 💙 DIA 🌻 Oração 🙏 sempre para os Enfermos e o povo lindo da Área 😷 Saúde AMEM 🙏🙌
Bom dia meus irmãos amados em Cristo JESUS 🙏
Lovado seja Deus por mais um dia juntos estudando a palavra de Deus abençoado dia pra todos nós, oremos ums pelos outros.
Bom dia.
Senhor pelo dia de hoje 🙏🙏🙏🙏.
Peço oração para mim e minha família e peço com humildade oração para mim, preciso de uma oportunidade de emprego, sou Pai de família e preciso desta oportunidade em nome do senhor 🙏🙏🙏🙏🙏.
Bom dia família reavivados, bom dia pastor Ronaldo, lição da escola sabatina e reavivados emparelhados, bênçãos maravilhosas... 10:02
Bom dia a todos na fé em Deus, tenhamos bom ânimo ,p enfrentar o dia.
Obrigado, bom dia
Vai tomar na frente toma dianteiro da minha vida hoje e sempre é obrigado pai por tudo gratidão dai-me sabedoria procedimento muita vigilância sensibilidade espiritual f*** com uma menina do teus olhos debaixo desse penúltimo capítulo de Marcos me ensina a ler e entender a tua sagrada escritura e a tua vontade acima de tudo amém neste dia 11 de setembro já vou lendo o livro de Marcos duas vezes pai mas não entendi muito me ensina pai não entendi muito não entendi quase nada mas eu creio que o senhor vai me ensinar em nome de Jesus amém😢😢😢😢😢😢
Obrigada Senhor por mas um dia na sua presencia!❤❤❤❤
*O SENHOR VIVE BENDITA E A ROCHA E EXALTADO SEJA DEUS O NOSSO GRANDE E ETERNO SALVADOR DO UNIVERSO 🙌*
Boa tarde meu amados irmãos paz de Deus pra todos
Bom dia que Deus abençoe nosso dia sempre 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Joao Carlos João Carlos orações por mim e por ele João Carlos me sinto muito abatida e cansada triste, amo ❤️ ❤️ muito esse menino. Obrigado meu Deus. ❤❤Amém.
Bom dia, louvado seja a Deus por mais um dia de vida !
Boa tarde Deus abençoe a todos
Bom dia abençoado pra todos
Oremos vigiemos .
Pois os tempos estão chegando ao fim .
Hooo glória Jesus venceu por tds nós para receber a vida eterna.
A paz de Cristo para todos os irmãos!
Bom dia peço oração por minha família filhos netos noras pela viagem q acontecerá amanhã q o Senhor seja meu companheiro amigo nesta viagem q o Santo Espírito de Deus guarde minha casa os anjos acampem ao redor do meu lá e pela minha saúde pois estou me recuperando de uma virose e por tudo em nome de Jesus Cristo amém
Gostaria de pedir oração pelas irmãs.
Inês e familiares .
Irmã Antónia e familiares e pelos nossos irmãos que estão afastados dos caminhos do Senhor .
Bommmm Diaaaa amados...Que o Eterno lhe abençoe Pastor Ronaldo !!!
Orações pelo meu lar minha família muita desavenças ,especialmente pelo JOÃO POBLEMAS NA ESCOLA QUE DEUS ABENÇOE QUE ELE MUDA,O SEU COMPORTAMENTO E MELHOR AMÉM
Amém 🙏 🙌
AMEM 🙏💙🕊💙💐
Amém !!! 🙏🏻🙏🏻
Obrigado Jesus pelo sacrifício p nos salvar ...❤
Amém!🙏❤ Que amor maravilhoso! Que possamos refletir sempre o que Jesus fez por nós! Que Deus nos abençoe!🙏
❤paz de Deus favor orem meus irmãos e filhos Deus convence. Eles oar de bebe álcool e coverter
Amém.
Bom dia!!
Boa tarde pastor 🙏
Que Amor Maravilhoso!
Bom dia pastor
Quem era essa mãe de José?
Bom dia
Amém 🙏
Bom dia